sábado, 20 de junho de 2009

Grandes garotos não choram...



É fato que você nunca será esquecido por mim!
É fato que você foi talvez aquilo que eu sempre sonhei. Você apareceu de maneira inusitada, inesperada, e, aos poucos foi conquistado esse coração bobo, ingênuo e muito carente. Nos falávamos todos os dias, eu pensava em você o tempo todo. Acho que naquele momento eu estava sabendo o verdadeiro sentido do amor. Em meio a nossas ligações uma me marcou muito, uma às cinco da manhã enquanto você estava trabalhando em uma festa . Pois bem, dias após você se encontrava aqui! Ao meu lado, por um final de semana. Meu mundo girava me sentia super feliz, eu me sentia sem dúvida a pessoa mais completa. Mas sabe, de tudo acontecido nesse fim de semana, apenas uma coisa sobre-saiu o perfeito: Um simples tocar de seus lábios em minha cabeça e o simples abraço, com o intuito de se aquecer do frio, na porta do hotel.
O quarto em que ficara era simples e humilde. Mas foi nessa humildade que passei o melhor tempo da minha vida. Desculpe se o quarto não era bom, Desculpe a vergonha em almoçar com minha família, Desculpe se naquele final de semana eu fui sua pior escolha, Desculpe se as horas não passavam ao meu lado. Eu a você tenho apenas a dizer: Obrigado por me fazer esquecer do tempo, Obrigado por almoçar em minha casa, E muito obrigado pelo simples ato de afeto e carinho demonstrado naquele simples beijo em minha cabeça.
Você sumiu! Desapareceu da minha vida, deixando saudade, angústia por sua ausência. Você sempre será importante para mim. E hoje, depois de cinco meses desse especial acontecimento, volto ao mesmo quarto 216. Ao abrir a porta, e olhar os móveis na mesma posição deixada por nós, passa sobre minha cabeça, toda a história vivida por mim naquele quadrado. A vontade era de deitar naquela cama e te sentir ao meu lado, ligar a tevê e se deparar com o programa do Tom, olhar para o lado e ver em cima da mesa suas malas... Ao mesmo tempo me dá um aperto no peito, uma vontade de gritar, os olhos se enchem de lágrimas, essas que eu não sei se vieram de alegria em relembrar ou de tristeza por não lhe ter mais comigo. Mas então, eu seguro de novo a chave, tranco a porta, respiro e vou embora, segurando a emoção do choro, pois Grandes Garotos não Choram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário