terça-feira, 29 de setembro de 2009

Testamento





O fim chegou! Parece soar estranho um testamento de um jovem aos 19 anos ...Tudo que um dia começou tem que acabar. Por isso venho através desse, deixar minhas alegrias, minhas tristezas, anseios e paixões. Não tenho muitas coisas a deixar, nem muito a contribuir para a nação. Talvez eu fora um pessoa que deixará marcas.... Talvez não. Talvez eu tenha feito tudo da minha melhor forma, fazendo do impossível o possível. Desculpem pessoas se talvez fui um utopista, sonhador, chato, bobo, romântico, possessivo.... Sem mais churumelas vamos a distribuição das coisas:

1 - A Meus Pais e Familiares: A vocês que dedicaram a vida a minha, gostaria agora de agradecê-los. Desculpe se às vezes eu não fiz como vocês queriam, mas saibam que se errei foi na ânsia de acertar. Pai, Mãe desculpa se talvez o filho de vocês não foi aquilo que vocês sempre sonharam. Se pensam que erraram... Descansem agora, pois vocês não erraram em nada. Eu fiz tudo errado na ânsia de acertar do meu jeito. Eu não sou digno de seus prantos. Portanto mãe e pai, não chorem por minha ausência! Melhor, arrumem outro filho, esse pode talvez ser aquilo que vocês sempre sonharam. A vocês família, deixo a minha alma, para mesmo agora não podendo fazer mais nada, que eu possa ficar presente em algumas recordações boas.... se tiverem boas.......

2 - Amigos: Quantas coisas não passamos juntos heim? Pois é...
Foram coisas que jamais se apagaram da memória de vocês. Da minha se apagará, pois para o lugar que vou, infelizmente as coisas boas se apagam da memória da gente. Obrigado, por terem me acolhido em alguns momentos que eu precisei de vocês, obrigado pelas raivas que me fizeram passar, os sustos, as mentiras que tive que contar.... Enfim, obrigado mesmo a vocês, por isso deixo a cada um pedaço de mim:
C...: Mimi deixo a você (além do celular), a minha pouca sensatez e o meu utopismo, querida sonhe tente ser feliz, tente não coloque pedras na suas escolhas, esqueça um pouco da realidade, viva o sonho.
B....: a você querida deixo o meu lado egocêntrico, talvez egoísta. Porque te deixo esses? Pois assim quero que você mesma veja que não devemos julgar as pessoas apenas por pequenos atos que elas cometem, como que sempre digo: nada é por acaso. I...: Meu brother, a você meu querido eu deixo a minha ironia e meu “sarcasticismo” e um pouco de compaixão. Pois você está escolhendo um lado da vida quer requer muito isso de você, aprenda a ver o ser humano não apenas pelos olhos de um dogma, veja esse ser como um humano de carne e osso como você. Não critique, não jogue pedras, pois o juízo final quem dará não será uma instituição religiosa... e sim o Pai.
3 – Aos amores que tive, poucos até. As pessoas que tive algum relacionamento. Deixo a vocês um beijo no rosto e um abraço bem forte. A vocês que passara por pouco tempo, a vocês que ficaram um tempo a mais, obrigado, com você eu aprendi que amar não é brincar de faz de conta, é gostar e querer o outro feliz. Desculpem-me se eu talvez não fui aquilo que vocês imaginaram, desculpe se tudo que vocês imaginaram foram frustrantes a vocês.... Talvez eu tenha sido uma pedra nos seus caminhos... desculpe mesmo......

Enfim, agora ponho fim a minha vida, essa que não me deu um motivo para continuar nela. No momento minha súplica de acabar me toca ao coração, os sentimentos me enchem os olhos de lágrimas. Não tenho mais a vontade de viver como tinha antes, todos os planos foram desfeitos, todas as metas desajeitadas. Por isso termino meu testamento. Tomara que em meu aniversário ninguém se lembre que um dia EU nasci. E o restante seja feliz!! E até o dia em que por infelicidade do destino nos encontraremos de novo!!!






ÉDIPO