terça-feira, 23 de junho de 2009

Ruas de Outono







Há pessoas que entram em nossas vidas por acaso. Você as conhece em bate-papos, boates ou mesmo na rua. Elas entram em nossas vidas de uma forma sem explicação, sem justificativa.

Conseguimos com elas, criar laços tão profundos de carinho, que ficar duas horas longe parece durar a eternidade! Quando estamos pertos o mundo para! Quando ele te abraça, te beija, você sente que naquele momento só existem vocês dois. O momento é mágico, ímpar, nessa hora o trecho da música Equalize da Pitty, faz todo sentido: "...E o tempo é só meu...Ninguém registra a cena...De repente vira um filme, tudo em câmera lenta..."

Vocês planejam morar juntos, viverem juntos, criar família, ter o cantinho só de vocês. Agora só existe planos, a morte é uma ilusão. Nada nem ninguém vai conseguir abalar vocês.

Mas um dia, vocês terminam.... Você não se dá conta disso na hora. Passado um tempo a ficha cai! E você se vê triste, carente, sozinho! Seu Mozinho não vai mais te dar bom dia, não vai mais te ligar quando chegar do serviço só para te desejar Boa Noite e que durma com Deus e com os anjos. Afinal de contas... Seu Mozinho.. Não está mais com você!!!!!

Isso dói, você pede a morte porque sem ele a sua vida não faz mais sentido... Por quê? Por que acabamos?

Hoje ao escrever esse texto, me lembrei de você! Meus olhos se encheram de lágrimas, tenho vontade de parar de escrever e chorar agarrado a uma camiseta sua... tenho vontade de gritar para você me ouvir.. Meu amor... você é sem dúvida uma pessoa muito importante para mim. Com você eu aprendi que devemos nos apegar a coisa pequenas pois são elas que são grandes o bastante para nos emocionarmos. Não sei se saberei te ter como amigo... Mas saiba que eu sempre serei seu Anjo!!



TE AMO!